Tô viva e fazendo crochê!

segunda-feira, 2 de março de 2015


Quando faço coisas que eu gosto, encontro forte motivo para vir aqui e compartilhar com vocês. Sou sincera em dizer que o verão me afasta um pouco das minhas manualidades. Faço uma coisica ali outra acolá mas nada assim tão interessante. Muitas vezes nem fotografo e daí não tem como mostrar mesmo. Mas como os ares de outono começam a soprar, as agulhas voltam a me chamar... e começamos a conversar novamente.
Cores escolhidas e mãos à obra. Carreiras e mais carreiras vão dando forma ao que está só em pensamento. E para sair da mesmice, as voltinhas foram repaginadas e não viraram tapetinho. Foram parar na mesa, como descanso de panela ou simplesmente para fazer uma graça e encher de mimos uma mesa de chá ou café da tarde.


 Crochetei com o fio Barroco Círculo e agulha número 4,0. Usei três cores diferentes, com um contraste legal. Duas mescladas, amarela e laranja, e uma cor lisa, o verde abacate.


Fiz círculos de aproximadamente 25cm de diâmetro, em carreiras de pontos altos e pontos baixos. Finalizei com uma carreira de biquinho bem simples.


Para dar mais forma e estrutura aos meus descansos de panela, forrei os círculos de crochê com feltro.









Dessa forma, rodando as voltas que a vida dá, vira e mexe, inventando e repaginando a gente retoma o que gosta de fazer. Fica feliz com o resultado e segue adiante. Sempre!!!

Feliz por voltar a falar com vocês por aqui.
Inté!



5 comentários:

Unknown disse...

Amei!

Tricô a maquina Rose Mary + crochet disse...

Lindos, todos lindos teus trabalhos. Mil beijos e mil abraços!

Dora (Blog Desabafos de Mãe) disse...

Belo contraste de cores!

Sueli Collaço disse...

Que doçura! Tem cara de saudade... Parabéns por esse resgate que você realiza!

eliana disse...

Que ótima idéia! Vou fazer descanso para copos aproveitando essa ideia. Adoro seus trabalhos ��

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Retornar ao TOPO